sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Guia de Limpeza V - Home Office

Oi, tudo bem?

Como foi a semana? Espero que ótima!

Aqui em casa tem um cantinho que eu chamo de Estúdio, ou Home Office, onde eu guardo meus livros, notebook, documentos, material pra DIY e outras coisinhas. E essa semana vamos faxinar este cantinho. Vamos lá?

HOME OFFICE
- Limpar paredes e tirar teias de aranha
- Limpar lâmpada
- Organizar tecidos e materiais de artesanato
- Organizar e limpar arquivo de documentos
- Organizar e limpar gaveteiro de matérias de escritório
- Organizar armário
- Limpar e organizar prateleiras de livros
- Limpar mesa de vidro
- Tirar do cômodo tudo que estiver sobrando ou fora de lugar ou avariado
- Passar aspirador nos cantinhos
- Passar aspirador na cadeira e nos puffs
- Passar pano úmido no chão


Aqui a parte mais demorada fica para os documentos e coisinhas pequenas, que com o tempo costumam ficar espalhadas e confusas.
Se quiserem posso fazer um post mostrando como eu organizo essas coisas. Aliás, se quiserem ver como organizo outras coisas na minha casa e na minha vida, comentem aqui embaixo!

Ótimo final de semana!

Um beijo e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário