quarta-feira, 10 de agosto de 2016

O Rei – Irmandade da Adaga Negra – J. R. Ward

Oi, tudo bem?

Um dos livros mais ressentes que eu li foi este da J. R. Ward.
O Rei é o 12º livro da série Irmandade da Adaga Negra, escrita por J. R. Ward, e dá continuidade a história de Wrath, do primeiro livro, após o casamento com Beth e a posse do trono, como rei da comunidade vampírica.
Apesar da primeira história ter terminado em felizes para sempre, a história aqui é outra.
Sendo o rei da raça e completamente cego, só resta a Wrath o trabalho burocrático, atendendo às solicitações do povo e da aristocracia. Por trás de sua mesa, o antes ativo guerreiro da Irmandade, se vê frustrado e incapaz de realizar qualquer outra coisa.
Além disso, com o trabalho cansativo e sufocante, ele não encontra mais tempo para sua tão amada esposa. O que ele percebe, tarde demais, como sendo um erro.
Com a constante ausência de Wrath e sentindo-se muito solitária, tudo o que Beth mais quer é ter um filho. Algo para o qual ele não só não está disposto, como também se opõem veementemente.
Então, entre conflitos matrimoniais, documentos e abaixo assinados, o rei se vê lidando com a traição da aristocracia para destroná-lo. 
O legado passado de pai para filho, torna-se um fardo.
O ponto alto acontece quando Wrath abdica do trono e instaura a democracia, forçando assim a eleição de um novo Rei.

E então, o que você acha? Quem será o novo rei? Será que Beth conseguiu mudar a mente de Wrath?

Já li a série inteira e adoro! Tem ação, tem romance e tem muita emoção! Entrelaçada à história principal tem várias outras histórias acontecendo - de Tres e Selena, Xcor e Layla, Assail e Marisol - que provavelmente darão segmento a série, além de vislumbres dos personagens dos livros anteriores. 

Se você já leu algum livro da série, comenta aqui embaixo o que achou!
Eu recomendo!

Um beijo e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário